Parceiros
Top Software
Termos de Uso
Os links encontrados neste site são apenas para testes. Ao baixar um deles você deve concordar em apagar dentro de 24 horas.

**DIGA NÃO A PIRATARIA**

Você não esta conectado, registre-se no Fórum

ou efetue o login !

Ghost of The Mirror [1974] [Tradução 55%]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ghost of The Mirror [1974] [Tradução 55%]

Mensagem por JonnyLee em Qui 9 Nov - 16:43

Início do projeto: 29/10/17
Comentário: Trazendo mais um filmin que foge do gênero de artes marciais, assim como um dos últimos postados por mim aqui, Those Merry Souls, esse é um dos primeiros filmes da nossa musa Briggite Lin, o enredo conta a historia de um estudante que depois de ter a mãe quase morta por uma doença, ele realiza o desejo da mãe que é copiar as escrituras do budismo, sendo assim ele vai até um local isolado pra ter paz e tranquilidade mas o local escolhido é habitado por um fantasma nada mais nada menos que Briggite Lin. O filme é estrelado pelo Shih Chun (do lendário filme Dragon Gate Inn) e pela Briggite Lin fazendo o papel de fantasma.

O filme também tem a participação do Tok Chung Wa aos seus 12 anos de idade, mais conhecido pelo seu papel como amigo de cela do Tony Leung no filme Island On Fire (aquele que tinha o ratinho de estimação):

Sinopse: A mãe do erudito recuperou sua saúde depois de ficar bastante doente. Sendo um filho bom, ele procura realizar o desejo de sua mãe. Para completar a tarefa final, ele viaja até um local isolado para que ele possa ter paz e tranquilidade. Mas o lugar que ele escolheu é habitado por um fantasma - nada menos que a fascinante Brigitte Lin. As complicações surgem porque o demônio que está por trás da fantasma tem outros planos para o estudioso ...

Screenshots:

JonnyLee
Admin
Admin

http://leesubs.blogspot.com.br/

Re: Ghost of The Mirror [1974] [Tradução 55%]

Mensagem por Hiei em Qui 9 Nov - 16:53

Eu curto muito esses filmes que brincam com o misticismo. Tô no aguardo, Jonny!
Hiei
Admin
Admin

Mensagem por Chen Zhen em Qui 9 Nov - 17:16

Pela sinopse parece ser interessante, acho que quando estiver pronto irei conferir, embora filmes de lutas asiáticos sejam os meus favoritos, mas de vez em quando é bom variar um pouco, também ficarei no aguardo, mas sem ansiedade. Cool
Chen Zhen
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por edchardis em Qui 9 Nov - 17:26

Very Happy obrigado por compartilhar eu conheço o filme,vou tira do meu acervo e trazer para o templo alguns da minha coleção da Briggite Lin como eu tenho quase todos dela.
edchardis
Uploader
Uploader

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: