Parceiros
Top Software
Termos de Uso
Os links encontrados neste site são apenas para testes. Ao baixar um deles você deve concordar em apagar dentro de 24 horas.

**DIGA NÃO A PIRATARIA**

Você não esta conectado, registre-se no Fórum

ou efetue o login !

Those Merry Souls [1985] [Tradução] [100%]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Those Merry Souls [1985] [Tradução] [100%]

Mensagem por JonnyLee em Dom 20 Ago - 18:35

Início do projeto: 20/08/17
Comentário: Esse é um filme que estou fazendo a pedido do brother Chen Zhen, trata-se de um filme de comédia, luta e fantasia com um elenco bastante conhecido, entre eles estão Yuen Biao, Eric Tsang, Stanley Fung, Richard Ng, Lam Ching Ying, Lau Kar Wing, Chung Fat
entre outros, o filme nunca foi lançado aqui no Brasil e também nunca passou pelo Templo.

Sinopse: Ng e Lung são dois bons amigos que estão na mesma profissão de dublês. Pouco depois Lung percebe que seu próprio pai é um mensageiro da morte. O pai de Lung é ordenado para capturar a alma de Ng mas ele falha propositadamente. Ng continua vivendo, mas ele não sabe que o pai de Lung reduziu sua vida para corrigir seu fracasso portanto Ng portanto está vivendo em grande sofrimento. Uma artista chamada Lo Ngan o conforta e, eventualmente os dois se apaixonam. Uma série de coisas estranhas acontecem, Lung descobre que pelo seu próprio horror ele herdou o "trabalho" de seu pai e agora ele é ordenado a capturar a alma de sua amante. Ao mesmo tempo uma rebelião ocorre ...
LINK HKCINEMAGIC

Última edição por JonnyLee em Qui 26 Out - 13:32, editado 1 vez(es)
JonnyLee
Admin
Admin

http://leesubs.blogspot.com.br/

Re: Those Merry Souls [1985] [Tradução] [100%]

Mensagem por Chen Zhen em Dom 20 Ago - 19:54

Mal posso esperar pra que fique pronto, me lembro que já mostrei esse filme pro Camboim e até já mandei as legendas pra ele por email pra que ele traduzisse e ele me mandou por email traduzida,  só que a legenda não dava pra entender muita coisa, só algumas partes.

Pra quem curte os filmes do Yuen Biao, Lam Ching Ying e outros  atores, vai gostar desse filme, só é uma pena que o filme têm pouquíssimas lutas, bem que o diretor Lau Kar-Wing, podia ter colocado mais lutas... o filme  é mais comédia e fantasma.

E as cenas mais legais é a do começo do Yuen Biao lutando contra o Lau Kar-Wing na praça,  impedindo que ele bata no Eric Tsang que só se mete em encrencas e a outra, é tipo numa boate ou boteco, o Biao lutando contra os caras que querem bater no Eric Tsang e por fim à cena da praia, o Biao dando uma surra nos caras de sunga. kkkkk

A imagem desse vídeo está muito melhor do que a que tenho em arquivo, já de antemão agradecendo ao Jonny por atender o meu pedido, ah e também não esqueça daquelas outras sugestões que te recomendei por MP, também são boas para uma futura inauguração aqui no templo.

Grato. cheers
Chen Zhen
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por JonnyLee em Qui 26 Out - 13:32

JonnyLee
Admin
Admin

http://leesubs.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado