Parceiros
Top Software
Termos de Uso
Os links encontrados neste site são apenas para testes. Ao baixar um deles você deve concordar em apagar dentro de 24 horas.

**DIGA NÃO A PIRATARIA**

Você não esta conectado, registre-se no Fórum

ou efetue o login !




[Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por JonnyLee em Sab 11 Mar - 23:49

ANDAMENTO
Inicio do projeto: 08/01/2016
Termino: 15/03/2017
Status: 1472 linhas traduzidas (100%) / Revisão e Correções Finais (100%)
Envolvidos: JonnyLee | Hiei | Hayllander

SINOPSE
Um homem coxo (Eddy Ko) com um filho inválido, é infeliz pelo fato de ter que ver sua esposa se prostituir a fim de conseguir dinheiro. Ele faz um acordo com um chefe do crime a fim de bolar um grande assalto e chama seus amigos da China a fim de ajudá-lo. Enquanto isso, a senhorita Fan (Yukari Oshima), a assistente social que atende a Eddy, começa a gostar do policial Peter Lee (Ben Lam). O assalto dá errado, e o casal se envolve em trazer os bandidos à justiça. Um conto de traição e vingança, em que a lei prevalece a grande custo pessoal de seus agentes.

COMENTÁRIOS
Primeiramente gostaria de dar meus agradecimentos especiais ao amigo Hiei por ter me ajudado com as correções e revisões do filme e ao Hayllander por me conseguir uma versão da legenda em inglês onde fiz uso de algumas linhas já prontas no mesmo idioma.

O Projeto estava pendente há quase 1 ano devido a minha ausência, foi feita a tradução e sincronização das legendas com base na legenda em Inglês (Hardsub),
colada no filme, o filme já se encontra postado no fórum e versão DVDRip:
http://otemploshaolin.forumeiros.com/t6098-a-punch-to-revenge-1989-dvdrip#

SCREENSHOTS

TRAILER (By JonnyLee)


Última edição por JonnyLee em Qui 23 Mar - 14:55, editado 7 vez(es) (Razão : Atualizações do projeto)
avatar
JonnyLee
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : São Paulo

http://leesubs.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por zort em Qua 15 Mar - 18:59

Só de ver a Yukari Oshima no elenco, já fico todo derretido.. hahaha

Esperando ansiosamente, JonnyLee! E se precisar de alguma ajuda nas legendas, é só me falar.

Abraço!
avatar
zort
Admin
Admin

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 18/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por JonnyLee em Qua 22 Mar - 16:21

Fala pessoal, trazendo novidades sobre o projeto, o projeto já foi concluído, tanto a tradução quanto as correções e revisões finais, por agora estou fazendo um DVD totalmente customizado com menus interativos já que a versão que tenho aqui é um VHS convertido para DVD, até esse final de semana estarei subindo os links e trazendo pra galera a versão em DVDRip, a outra coisa é sobre o trailer do filme, já que ele não tinha um acabei criando, deixarei o vídeo abaixo, depois me digam o que acharam.





Vejam todos os meus projetos (Clique na imagem para ser redirecionado)
avatar
JonnyLee
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : São Paulo

http://leesubs.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por zort em Qua 22 Mar - 17:14

Adorei o trailer, JonnyLee!  Estou ansioso demais pra poder finalmente curtir essa raridade com Yukari Oshima!!  Meu Deus...  Ela é linda demais.
As cenas de lutas são ótimas!

Já agradeço antecipadamente todo o esforço do amigo.

Abraço!


Última edição por zort em Qui 23 Mar - 12:04, editado 1 vez(es)
avatar
zort
Admin
Admin

Mensagens : 1248
Data de inscrição : 18/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por Drew em Qua 22 Mar - 21:48

Parabéns pelo trabalho amigo... esses dias eu estou sem tempo e coragem de tocar meus projetos pra frente, fico feliz em vê-lo ainda na caminhada.

O Trailer ficou muito bom, cenas bem encaixadas e trilha sonora legal.

Um Abraço Jonny
avatar
Drew
Moderador
Moderador

Mensagens : 539
Data de inscrição : 04/05/2011
Idade : 28
Localização : Bahia - BA

http://chinavideofilmes.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por Tdablio em Qui 23 Mar - 13:49

Eu adoro a Yukari Oshima demais, depois da Moon Lee talvez ela seja a minha atriz preferida, e voce não sabe a alegria que eu fico de ver que mais um filme dela foi legendado, eu até falo q se um dia eu for um legender, entender tudo do ingles e até do mandarim rsrs, os primeiros filmes q irei querer legendar serão os delas, da Moon Lee, Yukari, Cynthia Khan, Kara Hui, Hsiao-Lao Lin (praticamente ninguém conhece essa, mas ela merecia muita atenção) e por aí vaai. JonnyLee eu quero agradecer demais por vc ter lembrado de legendar um filme dessa mulher q manja da pancadaria, e é um filme q eu tava muito querendo ver, alias, todos da Yukari eu quero ver kkkkkkk parece ser muito bom, dificilmente me decepciono vendo um filme dela... Obrigado de verdade, fez um fã da Yukari muito feliz, essa mulher arrebenta, To ansioso haha.

Abraço.
avatar
Tdablio

Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 20
Localização : Praia Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por JonnyLee em Qui 23 Mar - 14:09

Fala Tdablio, obrigado pela participação mano, estava pensando em postar o filme nesse fim de semana mas hoje mesmo vou fazer isso, provavelmente após essa mensagem, eu conheço a bonitinha Hsiao Lao Lin (do Kung Fu Wonder Child) e inclusive tenho boas noticias, um dos meus próximos projetos é um filme dela de 89 chamado Kung Fu Student que parece ser bem legal, to ansioso em traduzi-lo, o filme está igual ao A Punch To Revenge com legendas fixas em inglês.
Obrigado pela força meu amigo I love you


PS: Filme Postado:
http://otemploshaolin.forumeiros.com/t6098-a-punch-to-revenge-1989-dvdrip#



Vejam todos os meus projetos (Clique na imagem para ser redirecionado)
avatar
JonnyLee
Admin
Admin

Mensagens : 793
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 22
Localização : São Paulo

http://leesubs.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por Tdablio em Qui 23 Mar - 16:05

Nem sei oq dizer agora, sério, muito obrigado mesmo, eu q tenho q agradecer por esse presente que voce tá me dando, e não é só um presente pra mim, como é também um presente para todos daqui, pois aposto q muita gente daqui é fã da Yukari Oshima...
E te juro, quase tive um infarto quando vi q vc ia legendar 'Kung Fu Student' essa noticia é muito boa, eu sou muito fã da Hsiao Lao Lin, e fico feliz q vc também conheça ela e resolveu legendar um filme dela q parece ser muito bom. Eu disse q praticamente ninguém conhecia ela pelo fato da pagina dela no face ter apenas quatro mil curtidores, eu sou um desses curtidores rsrs e não sei se vc conhece a rede social chamada filmow, lá tem a maioria dos atores cadastrados, inclusive várias musas asiáticas dos filmes de artes marciais das antigas, mas não tinha ela, então eu tive q cadastrar, e praticamente todos os filmes dela q tem lá foi eu q cadastrei. Eu não vi muitos dela, esse q vc citou 'Kung Fu Wonder Child' eu vi dublado em espanhol, e o curioso q na dublagem ela é dublada por um homem haha, mas os poucos q eu vi, eu virei fã, e fico feliz q vc também conheça a baixinha bonitinha, ainda bem q não é só eu do Brasil que conhece ela haha, muito obrigado mesmo por legendar esse da Yukari, de verdade, e obrigado mais uma vez por um dos seus projetos ser legendar um filme dessa baixinha que é demais. Agora to feliz em dobro, e ansioso também rsrs... vc é demais mano tmj.

Abraço.
avatar
Tdablio

Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 20
Localização : Praia Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por charles bronson em Sab 25 Mar - 1:21

jonny - lhe agradeço de coração, por nos dar a oportunidade de conhecer essas raridade do cinema asiático... se não fosse você e todo pessoal do templo, eu não teria do um milésimo de conhecimento dos cinema asiático, que tenho hoje... sou muito grato a todos vocês aqui do templo.

já sobre a hsiao lao lin, não conheço... mais fiz uma pesquisa rápida, e realmente e ela bem bonita,(essas atrizes asiática da época, são umas beldades mesmo Embarassed )



e acredito ela que mande muito bem no cinema marcial (infelizmente não achei nenhum video pra ve-la em ação)  ... vou ficar no aguardo do seu próximo projeto ^^ estou ansioso em ver essa beldade do kung fu botando pra quebrar ...valeu jonny cheers  

abraços

tdablio - acabei de achar a pagina que você criou sobre a hsiao lao lin... ficou muito bacana. ^^  

abraços


avatar
charles bronson
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1965
Data de inscrição : 08/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por Tdablio em Seg 27 Mar - 0:37

Obrigado Charles! Como eu disse, a Hsiao-Lao Lin ele é bem desconhecida, até mesmo pelos fãs dos filmes de asiáticas botando pra quebrar... Eu já vi algumas listas mostrando várias asiáticas dos filmes de ação/artes marciais, mas ela nunca aparece em nenhuma lista. E pelos poucos filmes que vi dela eu posso te assegurar que ela manda bem, por exemplo no filme 'A Heroic Fight' lá ela tá parecendo um homenzinho rsrs, mas ela manda bem, mas o filme é mais comédia do que ação... e claro, ela manda bem também no filme 'Kung Fu Wonder Child' e no filme 'Thunder Cops II' que mesmo ela não sendo a principal achei a participação dela boa,.. até agora foram só esses que vi... e sem contar q ela além de uma baixinha bonita, é bem carismática.
E realmente Charles é dificil achar algum video dela entrando em ação, mas achei um pra voce ver, essa cena é do filme Dragon Kid de 1990, o filme parece ser muito bom
avatar
Tdablio

Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/11/2015
Idade : 20
Localização : Praia Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por charles bronson em Seg 27 Mar - 4:48

curti esse pequena trecho da luta dela... a hsiao lao lin manda muito bem, e não sei por que, mais ela me lembrou o pouco estilo do jackie chan. ^^

ps:concordo contigo esse filme do vídeo tem cara de ser bem top... foi essa impressão que vídeo me passou ^^


avatar
charles bronson
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1965
Data de inscrição : 08/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Projeto] A Punch to Revenge [1989] [Tradução HardSub] [PROJETO CONCLUÍDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum